A chave simples para Astra Investimentos Unveiled

2 - Trocou do número? Clique cá e responda as perguntas de segurança para liberar seu entrada, ou clique cá e faça o download do formulário por alteração de telefone, digitalize o formulário preenchido e assinado e envie de modo a atualizaçãeste. fechar

Por benefício, preencha os dados com atenção e possua certeza de que ESTES documentos comprovantes sãeste válidos e a captura os torne legíveis. Retire este documento do plástico para aumentar a qualidade a captura e cuidado com este flash. Confira outras respostas aqui

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos ESTES documentos enviados estiverem do pacto usando este mencionado nas questões 2 e 3, o prazo máximo para abertura do conta é por 3 tempo úteis. Ressalvamos, entretanto, que podemos precisar do Muito mais alguma Saber, e talvez este prazo possa ser maior.

- Não execute arquivos desconhecidos, eles podem possibilitar conter vírus de modo a capturar suas senhas e monitorar seu pc; - Nãeste abra e-mails desconhecidos (Spam) e nãeste clique em links do remetentes de que você não conhece. Links falsos redirecionam você de modo a sites falsos e capturam suas informações ou executam arquivos maliciosos em seu pc; - Não responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoçãeste da lista do e-mails. Geralmente, nosso é 1 dos métodos que os fraudadores utilizam para confirmar de que um endereço do e-mail é válido e realmente algufoim o utiliza; - Se você receptar um e-mail e suspeitar qual ele seja fraudulento, encaminhe a mensagem para: [email protected] e [email protected]. Este nosso é este nosso canal de modo a recepçãeste por mensagens suspeitas, por isso não haverá resposta à sua mensagem. fechar

Não tenho comprovante de endereçeste em o nome, saiba como posso comprová-lo? Têm a possibilidade de enviar papelada:

A senha de que você recebeu é provisória. Para continuar o seu entrada, é necessário qual você altere a sua própria senha.

Quais papelada são necessários para abrir minha conta? Exclusivamente ter em mãESTES a CNH/RG e Comprovante por casa:

A senha e a assinatura eletrônica de que você recebeu são provisórias. Para continuar o seu acesso, é necessário que você altere ESTES dados abaixo.

Um banco de que possui duas DE superiores instituições financeiras da Amfoirica Latina tais como acionistas pode dizer que possui solidez do verdade. Temos credibilidade para executar este seu dinheiro render conforme seus objetivos.

• Se o seu celular for ANDROID, você precisará efetuar o download na Google Play Store. • Se este seu celular for IPHONE, o download precisará ser feito atravé especialmentes da App Store. Sãeste 4 passos bem simples: cadastro DE suas informações, envio por por que não tentar aqui papeis, análise dos papeis enviados e assinatura do contrato (após arrecadar por e-mail este Ordenação de modo a assinatura digital).

Quais são os custos para investir pelo PAN? Nãeste há custo de modo a realizar investimentos no PAN. Nenhumas tarifas por abertura ou manutençãeste do conta e tampouco custos de modo a emissãeste do TED, taxa por custódia ou outras tarifas.

Tua senha é pessoal e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua própria senha ou assinatura eletrônica, nãeste compartilhe esses dados com terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

Este site da XP tem este certificado por segurança da Thawte, uma das principais empresas de segurança na Net. De modo a a XP, a proteção dos seus dados e da tua conta está em primeiro lugar. Precisamente Nesse caso, é importante de que você siga várias dicas para nãeste deixar AS SUAS informações expostas a pessoas e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua própria senha, não use números fáceis do serem descobertos, como data de nascimento, número por papeis, números de telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Nãeste guarde tua senha em locais visíveis ou por fácil acesso; - Mude periodicamente tua senha; - Não realize operações financeiras em computadores por outras vizinhos ou atravfois do redes públicas tais como aeroportos e cyber cafés. Acesse a Net através de redes e computadores confiáveis utilizando antivírus atualizado.

Ele impede qual sua própria senha mesmo que monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados sempre atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato usando seu Assessor por Investimentos.

A assinatura eletrônica que você recebeu é provisória. Para continuar o seu acesso, é necessário de que você altere ESTES dados abaixo.

Informe seu Ordenação de cliente no campo abaixo: Recuperar Login (Aviso por cliente) Informe o Aviso.

Tais como abro minha conta investimento? Este processo é 100% em linha! De modo a abrir uma conta você precisa baixar o nosso aplicativo em uma DE lojas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *